493614825380753
 

Proteção em Maquinas Especiais

A New Safety é distribuidora autorizada Firetrace, oferecemos toda a linha de Sistemas de Combate a Incêndio em equipamentos e maquinas especiais. 

colheita Trabalho

Invista bem

A proteção contra incêndio em equipamentos e maquinas especiais podem ser um ótimo investimento para que a sua produção não pare por falha no equipamentos que podem gerar um incêndio. 

Tipos de Maquinas e Equipamentos

unnamed.jpeg

Mineração e Maquinas Pesadas

Captura de Tela 2021-10-28 às 16.24.21.png

Maquinas Agrícolas

Captura de Tela 2021-10-28 às 16.03.31.png

Energia Eólica

Captura de Tela 2021-10-28 às 16.02.28.png

Salas de Servidor e Racks

Captura de Tela 2021-10-28 às 15.51.50.png

Painéis Elétricos

Captura de Tela 2021-10-28 às 15.47.57.png

Maquinas Industriais

Captura de Tela 2021-10-28 às 15.45.49.png

Aeroporto

Os incêndios resultam em danos consideráveis

Investimento na proteção dos equipamentos se justifica por muitos aspectos, sendo os mais importantes: 
 
O alto custo do equipamento, a proteção ao meio ambiente, segurança que uma extinção rápida de incêndio propicia, minimização das horas paradas, com consequente perda de produção e faturamento, o aumento da segurança oferecida aos operadores.  
 

Nossos engenheiros e técnicos são capacitados pela Firetrace em projeto, design, instalação, operação, manutenção e recarga, trabalhando com arquitetura adequada às necessidades de cada cliente.

CONHEÇA COMO FUNCIONA O SISTEMA QUE VAI PROTEGER SEUS EQUIPAMENTOS

swiss-machine-firetrace-tubing.jpeg

Detecção

Os sistemas Firetrace não requerem detectores eletrônicos de incêndio. Em vez disso, o sistema detecta incêndios usando tubos especialmente projetados. O tubo é feito de um polímero flexível que pode ser instalado em qualquer lugar onde um incêndio possa começar. A tubulação Firetrace pode detectar calor e chamas. Quando ele detecta qualquer um deles, ele se abre, ativando o sistema.

Acionamento

Quando o tubo de detecção se rompe, há uma mudança de pressão no sistema. Isso ativa uma válvula, que libera gás ou pó armazenado no cilindro. Ao contrário dos extintores de incêndio, os sistemas Firetrace não requerem operação manual. No entanto, os sistemas podem ser operados manualmente pressionando um botão chamado de liberação manual.

Firetrace on CNC Machine_Guidemark_01.png
mist-collection.jpeg

Supressão

Os sistemas Firetrace contêm gás ou pó especializado, projetado para apagar incêndios. Eles são chamados de agentes de supressão. Os agentes de supressão apagam os incêndios eliminando o calor ou o oxigênio ou interrompendo as reações químicas. Quando o sistema é ativado, o agente viaja do cilindro para o espaço protegido, seja diretamente através do tubo de detecção ou através de mangueiras e bicos conectados.

Captura de Tela 2021-09-30 às 13.44.21.png

Liberação Direta

Os sistemas de liberação direta detectam incêndios usando tubulação flexível de detecção Firetrace. Eles suprimem incêndios ao liberar o agente de supressão diretamente através da tubulação.

Captura de Tela 2021-09-30 às 13.44.45.png

Liberação Indireta

Os sistemas de liberação indireta detectam incêndios usando tubulação flexível de detecção Firetrace. Eles suprimem incêndios fornecendo agente de supressão através de mangueiras e bicos.

Captura de Tela 2021-09-30 às 13.43.51.png

Alta Pressão

Os sistemas de alta pressão detectam incêndios usando tubos flexíveis de detecção Firetrace. Eles suprimem incêndios fornecendo CO2 em alta pressão por meio de mangueiras e bicos.

PROJETO AVCB

 

BOMBEIRO

SERVIÇOS & MANUTENÇÃO

PROJETOS 3D / BIM

NOVAS IMPLATANÇÕES