493614825380753 Projetos Executivo | New Safety
top of page

Projetos Executivos

Captura de Tela 2021-09-28 às 11.46.50.png

Nossa abordagem flexível permite que ofereçamos serviços de consultoria e projetos executivos sob medida para atender às necessidades específicas da sua empresa. Com a possibilidade de executar os projetos em nossas instalações ou nas suas, proporcionamos a conveniência de adaptar nossos serviços ao local mais adequado para você.

Além disso, oferecemos a opção de fornecer a mão de obra necessária para as operações diárias, garantindo uma solução completa.

 

Na New Safety, estamos comprometidos em otimizar o seu investimento com sistemas e tecnologias inovadoras, proporcionando recursos especializados em cada etapa do processo. Utilizamos tecnologias avançadas de engenharia, como Realidade Virtual e Aumentada, softwares de produção BIM e escaneamento 3D, para garantir que você tenha acesso à mesma qualidade e recursos utilizados em projetos de grande porte. Dessa forma, você poderá sustentar suas operações e projetos em andamento com confiança.
 

Nossos projetos executivos abrangem todos os aspectos essenciais, desde cálculos e dimensionamento até definição de suportes, memoriais descritivos, listas de materiais e detalhes construtivos. Tudo é cuidadosamente elaborado para orientar os serviços de instalação e garantir resultados precisos e eficientes.
 

Todas as nossas soluções são desenvolvidas em conformidade com as legislações vigentes e as normas técnicas nacionais e internacionais. Possuímos ampla experiência na aprovação de projetos junto a renomadas seguradoras e corretoras, como FM-Global, XL-Gaps, Aon, AXA Consultants, Global Risk e Zurich.

3d 2.png

Quer saber mais? 

Fale com um de nossos Executivos de Vendas. 

bottom of page