493614825380753 Consultoria Técnica Incêndio | New Safety
top of page

Consultoria Técnica

Com a nossa consultoria técnica especializada, oferecemos soluções personalizadas de proteção contra incêndios para a sua empresa.

Nossas soluções são projetadas visando a redução dos custos de implantação, simplificação da engenharia e otimização dos investimentos. Utilizamos tecnologias avançadas, como Realidade Virtual e Aumentada, softwares de produção BIM e escaneamento 3D, para fornecer aos nossos clientes a mais alta qualidade e recursos necessários para manter suas operações e projetos atuais. Os Sistemas Contra Incêndio são uma medida comprovada para evitar perdas e proteger os ativos da sua empresa. É por isso que oferecemos consultoria e projetos para equipar suas instalações com sistemas econômicos adequados a qualquer setor industrial ou tipo de ocupação.

Realizamos pesquisas detalhadas de risco em suas instalações, identificando e analisando as exposições a riscos de incêndio, tanto em termos de danos materiais quanto de interrupção dos negócios.

Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados, incluindo engenheiros de aplicação, consultores especializados em legislação, engenheiros de sistemas, engenheiros de projetos, gerentes, coordenadores de projetos e operadores de CAD. Trabalhamos em estreita colaboração com importantes seguradoras e corretoras, tais como FM-Global, XL-Gaps, Aon, AXA Consultants, Global Risk e Zurich, para garantir que as suas necessidades de segurança sejam atendidas.

1723.jpg

Quer saber mais? 

Fale com um de nossos Executivos de Vendas. 

bottom of page