493614825380753 Instalação de Sistemas Contra Incêndio | New Safety Sistemas Contra Incêndio
top of page

Instalação de Sistemas de Proteção Contra Incêndio

Sistema de Extinção de Incêndios

Planejamento

Nossa estrutura de Planejamento combina tecnologia, dados e experiência para garantir que todas as etapas de instalação sejam de acordo com as especificações do fabricante e funcionem com eficiência ideal desde o primeiro dia.

 

A combinação de nossos recursos abrangentes em uma ampla gama de tecnologias de construção permite que você trabalhe com um único parceiro de soluções, facilitando assim sua vida.

Toda nossa operação é a nível nacional, possuímos estrutura para pré-fabricação, pré-montagem e gerenciamento logístico com frota e equipamentos, garantindo prazos reduzidos com os menores custos.

Mão de Obra Qualificada

Para alcançarmos resultados de excelência, possuímos uma estrutura integrada e funcional que envolve todos os setores da empresa, contando com equipes de montagem para manter nossa qualidade e segurança nos serviços prestados.  

Nossas equipes de montagens passam por treinamentos operacionais, segurança do trabalho, qualidade e normas internas em nosso
Instituto New Safety.

Nossa missão é entregar os serviços com a máxima qualidade, gerando o aumento da produtividade, aproveitamento máximo de recursos e otimização do tempo, e sem atrapalhar as operações de nossos clientes.

Segurança do trabalho

Nossa estrutura de Saúde, Segurança do Trabalho, Ambiental e Qualidade (HS&EQ), é considerada uma das mais importantes em nossa companhia, sendo responsável na coordenação e monitoramento de todas as operações internas e externas, onde contamos com Engenheiros, Técnicos, Bombeiros, Resgatistas e Socorristas.

Todos os colaboradores participam de diversos treinamentos internos para melhoria continua e conscientização, o pilar de Segurança do Trabalho dentro da NS é um dos pontos mais fortes e respeitados, lidamos com pessoas todo os dias e a Segurança de todos é nossa prioridade. 

 

 

Entendemos as diferentes necessidades de cada cliente

TURN-KEY E EPC

Somos responsável pelas etapas de desenvolvimento do projeto detalhado, aquisição de equipamentos e materiais, instalação, comissionamento e startup. 

MODELAGEM BIM (3D)

Ferramenta inovadora que otimiza a eficácia dos processos de instalação, somos especialistas nessa tecnologia que integra todas as informações
para uma entrega mais assertiva e com redução substancial dos custos.

MÉDIO E GRANDE OBRAS

Agilidade e eficiência são os pilares independentemente da complexidade do seu projeto e área de atuação da sua empresa.

SUPERVISÃO DE MONTAGEM

O nosso serviço de supervisão de instalação permite ter a certeza de que a sua instalação estará ocorrendo em condições ideais para começar a proteger sua empresa.

RETROFIT

Soluções de retrofit que permitem que os sistemas continuem a atingir níveis ótimos de eficiência,  maximizando os gastos do projeto e protegendo o valor contínuo dos ativos do edifício.

STARTUP E COMISSIONAMENTO

Protocolos e procedimentos rigorosos são seguidos para garantir que cada solução ofereça os benefícios projetados com um treinamento personalizado para sua equipe.

f5db9d57-2e6b-4885-9c33-035bec5884a8_edi

Quer saber mais? 

Fale com um de nossos Executivos de Vendas. 

bottom of page