493614825380753 New Safety e Honeywell
top of page
Buscar

New Safety e Honeywell

Atualizado: 14 de jun. de 2019


A parceria entre a New Safety e a Honeywell está prestes a completar 10 anos. Ao longo de toda essa jornada concretizamos nossa presença como distribuidor e afirmamos pelo Brasil a fora a qualidade e robustez dos produtos Notifier nas mais adversas condições.


O estoque próprio de equipamentos Notifier permite com que a New Safety tenha rápido fornecimento de materiais a pronta entrega, assim como peças de reposição para o atendimento ágil e eficaz em situações de emergência.


Por trás de cada serviço realizado existem profissionais amplamente capacitados através de instituições nacionais e internacionais voltadas exclusivamente para o combate e prevenção do incêndio. É muito importante para a New Safety estar atualizada sobre as novas legislações, tendencias e tecnologias do mercado, para isso a New Safety é um membro de instituições de referencia como à NFPA, NAFED entre outras.


Nós da New Safety lutamos diariamente para entregar o melhor serviço, seja uma instalação, manutenção ou venda de equipamento por que a New Safety nasceu da vontade de ser a melhor empresa de sistemas contra incêndio do pais.

A New Safety se orgulha do trabalho prestado ao longo destes anos, sabemos que nossa atividade é discreta aos olhos, mais é fundamental para assegurar vidas e bens.


Na hora de pensar em Sistemas Contra Incêndio, pense além, pense NEW SAFETY. 

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page