493614825380753 ANSUL - TYCO FIRE PROTECTION PRODUCTS | New Safety
top of page

Ansul

ansul sistema de supressão

ANSUL® é uma marca premium global da Tyco Fire Protection Products. Os produtos de proteção contra incêndio de risco especial da ANSUL são projetados e fabricados com padrões rigorosos e testados sob o escrutínio de laboratórios e agências de aprovação independentes nacionais e internacionais.

A linha de produtos ANSUL inclui:

Sistemas de Supressão por Gases para Cozinhas

Sistemas de Supressão por 3M Novec 1230 - Fluido para combate a incêndio.

Sistemas de Supressão por FM 200 - Supressão de Incêndio com Agente Limpo.

Sistemas de Supressão por CO2 - Dióxido de Carbono.

Sistemas de Supressão por Gás Inerte - Inergen.

Sistemas de Supressão por AquaMist 

Bladder Tanks

Proporcionadores

Liquido Gerador de Espuma 

Canhões 

Carretas

Sistemas Especiais


 

Os produtos de proteção contra incêndio da ANSUL foram lançados no mercado em 1939, apresentando o primeiro extintor de incêndio químico operado por cartucho e ao longo dos anos junto com as mudanças da tecnologias, os engenheiros de produtos da ANSUL trabalharam de mãos dadas com muitos setores para proteger vidas e bens.

SISTEMA DE SUPRESSÃO POR GASES PARA COZINHAS R-102: 

Os produtos ANSUL protegem mais cozinhas de food service do fogo de qualquer outra marca. O sistema de supressão de incêndio R-102 incorpora um design flexível com um agente líquido ANSULEX de baixo pH extremamente eficaz. O ANSULEX elimina rapidamente as chamas e resfria as superfícies quentes, enquanto gera uma manta de proteção de vapor resistente que ajuda a evitar re-flash.

O sistema R-102 foi projetado para proteger áreas associadas a equipamentos de ventilação, incluindo coifas, dutos, câmaras e filtros. Também protege equipamentos auxiliares de extração de graxa e equipamentos de cozinha, como vários tipos de fritadeiras, grelhadores, tampos de cozinha, frangos de corte, grelhadores de carvão e woks. O sistema é ideal para cozinhas comerciais em cadeias de fast food, praças de alimentação de varejo, lanchonetes, lojas de conveniência, instalações de catering, caminhões de alimentos móveis, hotéis e cassinos, estádios, escolas, hospitais e muito mais.

O sistema R-102 oferece equipamentos de cozinha amigáveis ​​e é oferecido em dois modelos: específico para o aparelho e sobreposto. O design específico do aparelho visa os bicos nas áreas de riscos específicos de cada aparelho. Com o design sobreposto, os bicos estão dispostos para se sobrepor e fornecer uma "zona livre de fogo" em um grupo de aparelhos.

overlapping.png
r-102_system.png

SISTEMA DE SUPRESSÃO POR GASES PARA COZINHAS 

PIRANHA: 

 

O Sistema de Supressão de Incêndio para Restaurante Duplo Agente PIRANHA emprega os melhores atributos de combate a incêndios de dois agentes extintores: a rápida derrubada de chamas e o poder de segurança do produto químico úmido e a rápida capacidade de resfriamento da água. O sistema fornece proteção para ambientes como restaurantes informais e requintados, cadeias de fast food, escolas de culinária, complexos esportivos e estádios e instalações de hospedagem de quatro e cinco estrelas.

O único híbrido de supressão de incêndio por agente e água no mercado atualmente, o Sistema PIRANHA supera todos os sistemas convencionais de agente único. O sistema ataca o fogo usando a rápida derrubada de chamas e os recursos de segurança do PRX Liquid Fire Suppressant. Depois disso, a água segue, resfriando rapidamente o meio de cozimento e ajudando a evitar o reflash.

Os testes mostraram um desempenho dramaticamente aumentado no combate a incêndios:

Duas vezes a cobertura dos sistemas convencionais de agente único 15 vezes mais rápido que os sistemas convencionais de agente único no resfriamento de óleos de cozinha 60% menos agente químico necessário e cobre melhor as áreas de risco cobertura de bocal flexível e sobreposta para a maioria dos arranjos de eletrodomésticos

hoods_nozzle_height_large.png
piranha_system.png

SISTEMA SAPPHIRE®  e PLUS 70-BAR SYSTEM

Usar a água como um supressor de incêndio em áreas onde os eletrônicos operam e são insubstituíveis, ativos de alto valor são armazenados, pode ser tão devastador quanto o próprio fogo. O sistema de agente limpo SAPPHIRE suprime rapidamente incêndios e protege equipamentos sensíveis sem causar danos às pessoas ou ao meio ambiente. O sistema é especialmente adequado para suprimir incêndios em áreas onde é necessário um meio eletricamente não condutor, onde os sistemas eletrônicos não podem ser desligados em caso de emergência, onde a limpeza de outros agentes representa um problema e em áreas normalmente ocupadas que exigem um agente tóxico.

O sistema SAPPHIRE usa o fluido de proteção contra incêndio Novec 1230 da 3M para aplicações totais de inundação. O agente claro e incolor tem zero potencial de destruição de ozônio, uma vida útil atmosférica de apenas cinco dias e um potencial de aquecimento global de 1,0. O sistema SAPPHIRE suprime um incêndio antes que ele possa ser totalmente acionado e, uma vez que o incêndio é suprimido, o Novec 1230 evapora rapidamente, sem prejudicar ativos valiosos.

Os sistemas SAPPHIRE PLUS ajudam a reduzir o espaço ocupado, o custo de instalação e o tempo de serviço, oferecendo densidades de preenchimento mais altas para reduzir o número de contêineres. O aumento da pressão também permite que os contêineres estejam localizados muito mais longe do espaço protegido e aumenta a capacidade de introduzir válvulas seletoras para proteger vários riscos de um único banco de contêineres. Além disso, os tamanhos dos tubos podem ser reduzidos, aumentando assim a economia e a flexibilidade do projeto. O fluido de proteção contra incêndio Novec ™ 1230 da 3M ™ fornece uma ampla margem de segurança, pois é usado em concentrações de apenas 4,5 a 5,9% em volume, bem abaixo da concentração máxima de 10% para exposição segura. O agente tem um potencial de depleção de ozônio zero (ODP), uma vida útil atmosférica entre três e cinco dias e um potencial de aquecimento global de 1,0. É o agente de limpeza químico mais favorável ao meio ambiente.

Ambos os sistemas são projetados sob medida para suprimir rapidamente incêndios em áreas ocupadas sem causar danos e onde a limpeza de outros agentes pode representar um problema.

O fluido pode ser usado em aplicações de supressão total de incêndio por inundação, como:


Centros de processamento de dados

Coberturas de armazenamento de fita

Áreas eletrônicas ocupadas ou desocupadas com equipamento muito sensível ou insubstituível

Telecomunicações, incluindo locais de celular e centros de comutação

Sistemas militares, incluindo veículos de combate e salas de máquinas marítimas

Transporte, incluindo embarcações marítimas mercantes e veículos de transporte de massa

Instalações médicas

Sítios históricos / culturais

Instalações de petróleo e gás

Espaços de máquinas

sapphire_systems.png
sapphire_plus_large.png

SISTEMA FM-200

Os responsáveis ​​pelo gerenciamento e proteção de ativos, processos e instalações de alto valor exigem a qualidade da supressão de incêndio oferecida pelo Sistema de Supressão de Incêndio por Agente Limpo ANSUL® FM-200 ™. Os sistemas FM-200 são internacionalmente aceitos como fornecendo soluções confiáveis, eficazes e acessíveis de proteção contra incêndio para aplicativos encontrados em sites de telecomunicações, data centers e arquivos, museus, instalações de petróleo e gás, usinas de energia e muito mais.

O Sistema de Supressão de Incêndio por Agente Limpo ANSUL FM-200 é aprovado pela Factory Mutual (FM) e listado pelo Underwriters Laboratories (UL) para incêndios de Classe A, B e C. Seguro para uso em áreas ocupadas na concentração do projeto, o sistema ajuda a proteger a infraestrutura crítica e fornece proteção eficaz dos ativos.

O sistema usa o extintor de incêndio FM-200 (HFC-227ea), que possui o esgotamento zero de ozônio (ODP). Este agente incolor e inodoro vaporiza após a descarga e absorve o calor para suprimir rapidamente o fogo, sem deixar resíduos para limpar. É eletricamente não condutivo, não provoca curto-circuito em equipamentos eletrônicos nem choque elétrico nos circuitos delicados, resultando em menos danos aos equipamentos críticos, facilitando um tempo de recuperação muito menor e reduzindo o tempo de inatividade.

FM-200-product.png

SISTEMA INERGEN 150 / 200 / 300 BAR TECNOLOGIA iFLOW

O Sistema de Supressão de Incêndio da INERGEN protege áreas fechadas onde as pessoas podem estar presentes, o fogo pode atingir dia ou noite, e danos de agentes convencionais não podem ser tolerados. Após a descarga, o agente INERGEN preenche a sala, misturando-se com o ar para suprimir incêndios de maneira rápida e eficaz. Seguro para as pessoas, o agente INERGEN não é sintético e é composto por gases que ocorrem naturalmente: nitrogênio, argônio e dióxido de carbono. Uma vez descarregado, ele retorna à atmosfera em seu estado natural.

O agente INERGEN está livre de resíduos e subprodutos corrosivos que podem causar danos materiais adicionais. E como não representa uma ameaça à destruição do ozônio ou ao aquecimento global, o agente da INERGEN nunca estará sujeito a futuras proibições legislativas.

Utilizando a inovadora tecnologia de entrega iFLOW, o Sistema de Supressão de Incêndio por Agente Limpo de 300 Bares da INERGEN® fornece uma descarga regulada de agente na área de risco protegida.


Durante uma descarga típica do sistema de gás inerte, ocorrem picos de pressão e vazão. São esses picos que são usados ​​para determinar a especificação do tamanho do tubo e os requisitos de ventilação.

O sistema iFLOW reduz picos de pressão na rede de distribuição durante a descarga. Isso permite o uso de diâmetro menor, tubulação com classificação de pressão mais baixa e requisitos de ventilação com alívio de pressão reduzido. Um aprimoramento da tecnologia comprovada de agente, a inovadora tecnologia iFLOW é baseada em três elementos principais:

A válvula iFLOW reduz o pico de pressão e regula o fluxo a uma pressão nominal de 60 bar (870 psi) no sistema de 300 bar (4350 psi), mantendo a capacidade de atingir 95% da concentração de projeto do sistema em 60 ou 120 segundos.

 

A válvula de retenção horizontal iFLOW minimiza o tempo de instalação, facilitando a interconexão de contêineres e, em muitos casos, elimina a necessidade de um coletor de descarga.

 

O sistema de matriz iFLOW oferece flexibilidade de projeto e adaptação a espaços arquitetônicos complexos. Quando comparado com as estantes tradicionais, o sistema de matriz permite que os contêineres de armazenamento sejam posicionados em filas tradicionais ou em torno de objetos, proporcionando mais flexibilidade durante a instalação e remoção mais rápida dos contêineres do banco durante a recarga e manutenção.

inergen_tanks.png
iflow_pic_large.png

DIFUSOR DE DESCARGA ACÚSTICA

Os responsáveis ​​pelo gerenciamento e proteção de ativos, processos e instalações de alto valor exigem a qualidade da supressão de incêndio oferecida pelo Sistema de Supressão de Incêndio por Agente Limpo ANSUL® FM-200 ™. Os sistemas FM-200 são internacionalmente aceitos como fornecendo soluções confiáveis, eficazes e acessíveis de proteção contra incêndio para aplicativos encontrados em sites de telecomunicações, data centers e arquivos, museus, instalações de petróleo e gás, usinas de energia e muito mais.

acoustic-nozzle.png

LGE CLASSE B (AR-AFFF)

Os agentes de espuma da classe B são ideais para suprimir incêndios envolvendo produtos à base de petróleo, GNL, borracha e líquidos inflamáveis e combustíveis; como diesel, gasolina e etanol.

LGE CLASSE B (AFFF)

Os concentrados de espuma da classe B são ideais para suprimir incêndios envolvendo produtos à base de petróleo, GNL, borracha e líquidos inflamáveis e combustíveis; como diesel, gasolina e etanol.

ESPUMA DE ALTA EXPANSÃO CLASSE A, B E GNL  

Os concentrados de espuma de alta expansão JET-X são concentrados flexíveis de combate a incêndios, usados no combate a incêndios de classe A, classe B e GNL, tanto em ambientes internos quanto externos. As taxas de expansão de 50: 1 a 1000: 1 os tornam adequados para uma variedade de aplicações, incluindo hangares de aeronaves, áreas de armazenamento de líquidos inflamáveis e instalações de GNL.

CONCENTRADOS DE ESPUMA DE CLASSE A

Os concentrados de espuma Classe A são projetados especificamente para combater incêndios que envolvem materiais combustíveis comuns, como madeira, papel, carvão, borracha e plástico, tornando a água mais eficaz. Os concentrados reduzem a tensão superficial da água, proporcionando características superiores de umedecimento e penetração. Isso permite que a solução penetre profundamente no carvão de incêndios profundos, promovendo o resfriamento e tornando o combustível de classe A menos combustível. As soluções de espuma expandida também criam um cobertor denso de espuma que fornece uma barreira isolante entre o combustível e o ar.

ESPUMA DE FLUOROPROTEÍNA

As espumas de fluoroproteína fornecem melhor controle, maior fluidez e resistência superior à contaminação de combustível em comparação com as espumas de proteína padrão. As espumas de fluoroproteína demonstram boa resistência ao burnback, são úteis para a supressão de vapor de hidrocarbonetos e foram reconhecidas como concentrados eficazes de supressão de incêndio para injeção subterrânea em tanques de armazenamento de combustível de hidrocarbonetos.

SUPRESSÃO DE VAPOR

O agente de neutralização e neutralização de vapor TARGET-7 fornece uma única aplicação para suprimir a liberação perigosa de vapor de um derramamento químico, além de neutralizar o pH do material derramado. Quando misturado com o agente neutralizante apropriado, o concentrado TARGET-7 pode ser usado para dióxido de cloro, petróleo, ácidos clorossulfônicos, trióxido de enxofre, amônia líquida e outros derramamentos de ácido fumegante. Isso é crítico quando o tempo é essencial após um derramamento perigoso de ácido fumegante ou outros produtos químicos perigosos.

foam_agent_pail_group.png

EQUIPAMENTOS PORTÁTEIS PARA ESPUMAS

Os equipamentos portáteis de combate a incêndios ANSUL® oferecem a capacidade de desmontagem necessária para uma ampla gama de desafios - desde combustível derramamentos em tanques para resposta de emergência da aviação.

 

Com uma grande variedade de bicos, edutores, geradores, carrinhos de espuma o equipamento de espuma ANSUL® fornece dispersão e aplicação duráveis e direcionadas da espuma. 

Acesso o catalogo completo. 

portable_equip_mobilcart.png
foam_generators_2.png
portable_equip_trailer.png
portable_equip_handline_eductors (1).png

EQUIPAMENTOS FIXOS PARA SISTEMAS DE ESPUMA:

GERADORES DE ALTA EXPANSÃO

Os geradores de espuma de alta expansão JET-X entregam grandes quantidades de espuma expandida soprando ar através de uma tela revestida com uma solução de espuma de alta expansão. Devido à sua alta taxa de expansão (até 1000: 1), é necessária pouca água para gerar grandes quantidades de espuma. Isso reduz drasticamente o custo desses sistemas e tem o benefício adicional de reduzir a área de cobertura do sistema.

EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO DO TANQUE DE ARMAZENAMENTO

As câmaras de espuma e os fabricantes de espuma são dispositivos de descarga de espuma de aspiração de ar projetados para proteger os tanques de armazenamento de líquidos inflamáveis aplicando espuma na parede interna do tanque.

As câmaras de espuma são projetadas para gerar espuma e aplicar a espuma expandida à superfície do combustível de uma maneira que diminua a submersão e a agitação à medida que a espuma entra em contato com o combustível.

Os fabricantes de espuma incluem alta pressão de retorno, fabricantes de espuma de telhado flutuante e vazadores de espuma de aro de vedação. Os fabricantes de espuma de alta contrapressão são projetados para gerar espuma expandida com a finalidade de injeção subterrânea em um tanque de armazenamento de hidrocarboneto líquido com cobertura cônica. Fabricantes de espuma de teto flutuante (FLR) e pourers de espuma são dispositivos de descarga de espuma de aspiração de ar projetados para proteger tanques de armazenamento de líquidos inflamáveis de teto flutuante.

CANHÃO MONITORES

Os canhões monitores de espuma controlam as direções horizontal e vertical de fluxos de descarga de grande capacidade. Os canhões monitores oscilantes da água se movem automaticamente de um lado para o outro usando a pressão da água como fonte de energia. Os monitores com controle remoto usam um joystick elétrico para controlar o padrão horizontal, vertical e de fluxo. Outros canhões monitores são operados manualmente usando uma barra de leme ou uma roda doméstica.

Muitos modelos de canhões monitores estão disponíveis, incluindo manual, FJM (alto fluxo) e oscilação de água com uma variedade de opções de bicos, incluindo bicos de monitor não aspirado de fluxo principal e bicos de aspiração de ar AFN.

DIFUSORES

Os difusores estão disponíveis nas versões de aspiração e não-aspiração. Difusores são necessárias para espumas de proteínas e fluoroproteínas em sistemas de dilúvio.

 

Difusores não aspiradas com agentes AFFF são mais econômicas e podem ser usadas em sistemas de dilúvio aberto ou de aspersão de cabeça fechada.

Os tipos de difusores de aspersão disponíveis incluem a descarga de espuma B-1 e água de espuma TF.

NOVO "PROPORCIONADOR VARIÁVEL DE GAMA FLOWMAX PPW


No passado, projetar um sistema de proporção de bomba para proteger um risco com várias zonas exigia numerosos proporcionadores de pressão balanceada em linha (IBP) de vários tamanhos. Os Proporcionadores de Faixa Variável PPW ANSUL FLOWMAX representam uma revolução no design do sistema de espuma, eliminando a necessidade de vários IBPs.

Um único FLOWMAX PPW:


Elimina a necessidade de vários IBPs de tamanhos diferentes para acomodar uma ampla gama de fluxos. Requer apenas um proporcional no cabeçalho versus um por riser, reduzindo o custo de hardware e o tempo de instalação. Requer apenas uma linha de concentrado, tornando as instalações limpas e econômicas. Substituindo três ou mais IBPs Reduz consideravelmente os custos de materiais, manutenção e instalação

 

Resumo do PPW:
Listado na UL e aprovado pela FM com ANSULITE 3% AFFF e ANSULITE 3x3 LV

Similar em operação com o proporcionador FLOWMAX CL

Válvula de balanceamento de pressão integrada permite o uso com sistemas de bomba

Disponível em tamanhos de 6 pol. E 8 pol.

Quatro modelos com várias faixas de fluxo de 55 a 4.875 gpm (208) 18,453 Lpm) Design compacto e resistente à corrosão

Construção isenta de manutenção Face de elevação de 2 pol. entrada de espuma de flange ANSI de 150 lb para todos os modelos. 

BLADDER TANKS

Os bladder tank são um componente de um sistema de proporção equilibrada da pressão que inclui um tanque com classificação de pressão com uma bladder elastomérica interna para armazenamento de concentrado de espuma.

 

Após a atuação do sistema, a água que entra aplica pressão no concentrado, que fornece concentrado pressurizado ao dispositivo de dosagem. O dispositivo mede a espuma concentrada na linha de água do fogo, criando uma solução de espuma. A solução é então canalizada para os dispositivos de descarga que protegem a área de risco.

Toda a linha ANSUL de bladder tank de alta qualidade foi redesenhada desde o início, com foco na flexibilidade do projeto, redução do tempo de entrega e usabilidade no campo. Os novos bladder tank da Ansul são configuráveis ​​para uma ampla gama de opções que não alteram o prazo de entrega, incluindo:

Material de tubulação de acabamento

Tintas padrão e resistentes à corrosão

Cores alternativas de tinta

Medidores de visão

Válvulas de alívio de pressão térmica

PROPORCIONADORES DE PRESSÃO EQUILÍBRIO EM LINHA

O equipamento de proporção introduz um concentrado de espuma em uma corrente de água que flui para produzir uma solução de espuma. Existem muitos métodos de dosagem, mas os sistemas fixos de espuma geralmente usam equipamentos de dosagem de pressão balanceada, como o proporcional de pressão balanceada em linha. Esse proporcional é semelhante a um skid da bomba, exceto que é um conjunto separado que oferece a vantagem de proporcionalmente o concentrado de espuma em um local remoto do tanque e da bomba.

Dosadores de pressão balanceados em linha são usados ​​com um tanque de concentrado de espuma atmosférica e uma bomba de concentrado de espuma de deslocamento positivo. Eles são projetados para controlar com precisão o fluxo de um concentrado líquido de espuma em um fluxo de água em uma ampla faixa de vazões e pressões. Estes dispositivos podem ser utilizados com todos os tipos de concentrados de espuma ANSUL.

Vários proporcionadores de pressão balanceados em linha podem ser fornecidos a partir de uma única bomba de espuma para proteger várias áreas de risco. Ao adicionar uma válvula automatizada a cada proporcional, é possível selecionar a descarga de espuma ou a descarga apenas com água.

As unidades estão disponíveis em seis tamanhos padrão para fornecer dosadores de 2 a 8 polegadas com taxas de fluxo de 30 a 5.500 gpm (114 a 2.082 Lpm).

foam_hardware_high_expan_gen (1).png
foam_hardware_discharge_foam_chamber.png
foam_hardware_discharge_monitor.png
sprinklers.png
PPW_200_hardware.png
Captura_de_Tela_2020-01-22_às_15.44.15.
Captura_de_Tela_2020-01-22_às_15.44.58.
foam_hardware_in_line_prop.png

SISTEMAS DE SUPRESSÃO DRY CHEMICAL PIPED

Os sistemas de supressão de incêndio com tubulação de produtos químicos secos foram projetados para fornecer proteção contra incêndio em período integral em áreas de alto risco, onde grandes incêndios potencialmente desastrosos podem ocorrer. Eles usam tecnologia comprovada para derrubar rapidamente os incêndios mais difíceis de líquidos e gases inflamáveis ​​e fornecem um meio de detecção e supressão de riscos complexos que são muito difíceis e inacessíveis para meios manuais de combate a incêndios.

As aplicações típicas incluem racks de carregamento de petróleo e petroquímicos, equipamentos de processamento de refinarias, áreas de transferência e armazenamento de produtos e plataformas offshore; convés de navios-tanque, espaços de máquinas e docas de carregamento; cabines de pintura com tinta, tanques de imersão e resfriamento, armazéns, edifícios de armazenamento de materiais perigosos, sistemas de lubrificação de máquinas e áreas de armazenamento de líquidos inflamáveis; e muitas outras configurações. Para grandes aplicações industriais, os sistemas de tubulação de grandes bicos fixos fornecem até 1360,8 kg (3000 lb) de agente extintor de produtos químicos secos.

Os bocais do sistema de tubulação de produtos químicos secos são projetados para um método de aplicação específico e padrão de descarga. A maioria está disponível em vários tamanhos e taxas de fluxo.

Bocal “D” - um padrão de descarga amplamente disperso e difuso; use para inundação total

Bico “C” - padrão de descarga elíptica ou circular; proteção aérea de aplicativo local

Bocal “S” - descarga e proteção semelhantes às do bico “C”, mas com uma faixa mais longa; use onde velocidades mais altas do ar são encontradas

Bocal “F” - descarrega em um padrão fino, plano e semicircular; local do tanque de aplicação

Bico “T” - padrão de descarga plana que cobre 4064 mm (160 pol.) De largura; use para altas taxas de fluxo e faixas de agentes

Bocal “X” - descarrega em alta velocidade e vazão em padrão cônico; aplicação local ou inundação total

ldc_piped.png

SISTEMAS DE SUPRESSÃO UNIDADES AGENTES GÊMEOS

Incêndios extremamente perigosos requerem habilidades de alto nível e agentes inovadores. Os sistemas de supressão de incêndio com dois agentes fornecem tecnologia comprovada para combater grandes incêndios inflamáveis ​​em líquidos e gases. A tecnologia de agente duplo combina a rápida eliminação de chama de um produto químico seco com os recursos de proteção contra incêndio da espuma aquosa para formação de filme. O ataque de dois agentes fornece a capacidade mais eficaz de extinção e proteção conhecida por muitos incêndios com líquidos inflamáveis. As indústrias que mais se beneficiam com o sistema incluem petróleo e petroquímica, marinha, gás natural e aviação.

O sistema Twin-Agent combina dois agentes comprovados e poderosos: o agente químico seco Purple-K e o ANSULITE AFFF. Um produto químico seco à base de bicarbonato de potássio, o Purple-K proporciona uma rápida eliminação e eliminação de incêndios líquidos inflamáveis. O ANSULITE AFFF é uma espuma aquosa sintética formadora de filme que cobre o combustível com um filme fino, impedindo a fuga de vapores inflamáveis ​​e resfriando o local.

O sistema foi projetado para ser acionado e operado por uma pessoa. Se o sistema tiver mais de um enrolador de mangueira, poderá ser adicionado pessoal adicional para combater o incêndio. Está disponível em variações de skid, reboque e veículo. A pré-engenharia permite que os clientes construam o sistema de capacidade exato para proteger a área de risco.

twin_agent_skid.png
bottom of page