493614825380753 Contrato de Manutenção | New Safety
top of page

Contrato 
Manutenção

96.jpg

Planos flexíveis:

De acordo com a necessidade e disponibilidade do cliente.
Podendo acontecer diariamente,  semestralmente, mensalmente, trimestralmente ou anualmente.  

Software e Portal Exclusivo:

É o espaço onde o cliente terá acesso imediato ao relatório após a finalização da manutenção. Com opção de filtros de estatísticas, por localidade, frequências de falhas, consultas de relatórios anteriores, ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), quantitativos de corretivas. Os equipamentos que compõe o sistema de combate a incêndio serão sinalizados através de etiquetas QR Code facilitando as consultas, histórico de falhas e demais informações. 

Rápido contato com a equipe técnica: 

Disponibilizando contato direto com a equipe técnica para abertura de chamado 24 horas por dia para atendimento emergencial ou consulta técnica. 

Treinamento Exclusivo e Presencial:

 

Todos os procedimentos realizados no Centro de Treinamento e Capacitação da New Safety, treinamento operacional de todos os Sistemas, simulações operacionais dos sistemas, material didático para auxilio de toda a operações prevista e necessárias.  

Somos líderes de mercado em contratos de Sistemas Contra Incêndio

 

A equipe New Safety está empenhada em cumprir as necessidades individuais de cada cliente através de um serviço de qualidade que garanta a segurança e o bem estar da sua empresa.

 

É essencial que seus sistemas de proteção e combate a incêndio sejam inspecionados  periodicamente para que estejam em condição de trabalho ideal, afinal, você nunca sabe quando precisará que seu sistema entre em ação.

 

Através dos testes regulares que realizamos nos sistemas instalados, podemos assegurar que sejam ativados de forma eficaz em caso de emergência. Contamos com técnicos treinados e certificados pelos mais diversos fabricantes para testar os equipamentos da forma ideal para que que seja garantido o funcionamento pleno. 

As manutenções seguem aos critérios e as normas da ABNT, NFPA (National Fire Protection Association) NFPA – 25 – Inspeção, Teste e Manutenção em Sistemas Hidráulicos de Proteção Contra Incêndio, NFPA - 72 - Alarme de Incêndio e  o Decreto Estadual n° 46076/01 Corpo De Bombeiros - SP entre outras. 

46f44296-943b-4e82-817b-b7d2b5040d0f.JPG

Quer saber mais? 

Fale com um de nossos Executivos de Vendas. 

bottom of page