493614825380753 Projetos Bombeiro AVCB | New Safety
top of page

Projetos Bombeiro AVCB

projetos de bombeiro e avcb

Nossas soluções vão além das melhores práticas e oferecem sistemas eficientes e sustentáveis, proporcionando uma abordagem inteligente para garantir a conformidade regulatória.
 

O Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) é emitido pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar e tem como objetivo avaliar se o seu empreendimento atende a todas as exigências de segurança contra incêndio previstas na legislação vigente.
 

Durante a avaliação, nosso time de engenheiros especializados elabora projetos técnicos detalhados e dimensionados de acordo com as especificidades do seu negócio. O AVCB é obrigatório em situações como construção de edificações, reformas, mudança de atividade, ampliação, entre outras. Uma vez obtido, o AVCB possui uma validade que varia de 1 a 5 anos, dependendo do grau de risco da sua atividade.
 

Aqui na New Safety, contamos com uma equipe própria composta por alguns dos melhores engenheiros do mercado, dedicados a elaborar os projetos técnicos necessários para a obtenção do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.
 

Garanta a segurança e a conformidade do seu empreendimento com o AVCB. Entre em contato conosco e aproveite a expertise da nossa equipe para garantir a tranquilidade e a proteção necessárias contra incêndios em suas instalações.

Captura de Tela 2021-09-28 às 11.43.59.png

Quer saber mais? 

Fale com um de nossos Executivos de Vendas. 

bottom of page