493614825380753 Proteção Contra Incêndio em Painéis e Maquinas | New Safety
top of page

Proteção Compacta e Flexível. 

Proteja seus Painéis Elétricos e Maquinas Especiais,  utilizando um sistema que detectam incêndios em sua origem e os suprimem automaticamente usando agentes químicos especializados.

swiss-machine-firetrace-tubing.jpeg

Detecção

Os sistemas não requerem detectores eletrônicos de incêndio. Em vez disso, o sistema detecta incêndios usando tubos especialmente projetados. O tubo é feito de um polímero flexível que pode ser instalado em qualquer lugar onde um incêndio possa começar. A tubulação pode detectar calor e chamas. Quando ele detecta qualquer um deles, ele se abre, ativando o sistema.

Acionamento

Quando o tubo de detecção se rompe, há uma mudança de pressão no sistema. Isso ativa uma válvula, que libera gás ou pó armazenado no cilindro. Ao contrário dos extintores de incêndio, os sistemas não requerem operação manual. No entanto, os sistemas podem ser operados manualmente pressionando um botão chamado de liberação manual.

Captura de Tela 2022-04-29 às 11.29.10.png
mist-collection.jpeg

Supressão

Os sistemas contêm gás ou pó especializado, projetado para apagar incêndios. Eles são chamados de agentes de supressão. Os agentes de supressão apagam os incêndios eliminando o calor ou o oxigênio ou interrompendo as reações químicas. Quando o sistema é ativado, o agente viaja do cilindro para o espaço protegido, seja diretamente através do tubo de detecção ou através de mangueiras e bicos conectados.

proteção contra incêndioem equipamentos aeroportuarios

AEROPORTO

Quando ocorre um incêndio em um equipamento de suporte de solo, há um impacto imediato nas operações aeroportuárias. Aviões podem
ser deixado sentado na pista por horas.

Captura de Tela 2021-10-28 às 15.47.57.png

MAQUINAS INDUSTRAIS

Um incêndio em uma máquina  pode ocorrer em um instante sem aviso. O risco de incêndio aumenta quando uma máquina está desligada ou sem supervisão.

Captura de Tela 2021-10-28 às 15.51.50.png

PAINÉIS ELÉTRICOS 

 Se ocorrer um incêndio em um painel elétrico, isso normalmente destruiria o conteúdo, mas se não for controlado, o fogo pode se espalhar para a sala ou até mesmo para o edifício.

Maquinas agrícolas, turbina eólica, painel elétrico ou veículo, estamos prontos para lidar com sua aplicação de risco especial. Vamos conversar.

proteção contra incêndios em ônibus, new safety, fire trace

TRÂNSITO E ÔNIBUS

Um fogo dentro do ônibus é muito sério e supreendentemente uma situação comum que coloca os passageiros e o veiculo em risco.

proteção contra incêndio em turbinas eólicas, new safety, fire trace

ENERGIA EÓLICA

Com a altura atingindo 91 metros ou um custo de cerca de US $ 1 milhão das turbinas eólicas, quando ocorre um incêndio, a única opção é esperar. 

proteção contra incêndio em sala de servidores e rack, new safety, fire trace

SALA DE SERVIDOR E RACK

Um incêndio de servidor relativamente pequeno pode custar a uma empresa milhares de dólares em perda de receita e produtividade; um incêndio catastrófico pode colocar uma empresa fora do mercado.

Sala de servidores

Quer saber mais? 

Fale com um de nossos Executivos de Vendas. 

bottom of page